Segunda-feira, 5 de Abril de 2010

saudade.

Sinto saudades. Saudades daquele espaço que me foi muito durante pelo menos 10 anos. Depois de 4 meses, voltar a entrar lá é das sensações mais estranhas que alguem pode ter. Parecia mais pequeno agora, sem nada lá dentro.

O meu quarto, estava estranho. Apenas conseguia vizualizar aquelas duas paredes coloridas que pintara mais o meu pai à uns anos atrás.. De resto, não passava de um pequeno quarto vazio, sem nada.

Não pensava que ao lá entrar de novo me iria sentir assim, abalada. Mas mexeu comigo. Segundo o meu pai, até ele se apercebeu que eu ficara um pouco triste.

Mas mais triste fiquei, quando ao entrar na cozinha, encontrei, num monte de tralhas e lixos, o meu vestido azul, o vestido azul que usara na festa de final de ano no 1º ciclo. Chocou-me vê-lo ali. Quer dizer, pode não ter assim muito valor, mas significa muito para mim. Por vezes penso que sou demasiado apegada ao passado, mas não sei como se poderá viver sem recordações, sem saudade. As lágrimas vieram-me aos olhos, e revoltei-me por o terem colocado ali. Mas ignorei, repensei e percebi que quem o fez, de certeza que não teria sido por mal. Agarrei o vestido e voltei a olhá-lo, lembrei-me de como tinha saudades daqueles tempos..

publicado por rp às 20:45
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Emy a 12 de Abril de 2010 às 20:24
o texto está lindo (:


De rp a 12 de Abril de 2010 às 23:16
obrigada querida :)


Comentar post

.Posts Recentes

. sick and tired.

. Zeca ♥

. tempo.

. de vez.

. terminal.

. saudade.

. 18.03 ♥

. queria voltar atrás..