Terça-feira, 16 de Março de 2010

queria voltar atrás..

Sei que é tarde e devia estar a dormir, mas não consigo. Hoje alguma coisa perfurou a minha mente e instalou-se lá como se nada fosse. Ali ficou, a atordoar-me a cabeça todo o dia. Pôs a minha imaginação a trabalhar e tirou-me os pés da terra, andei distraída o dia todo. E agora, que quero descansar não me deixa.

Durante todo o dia só me recordava da minha infância, de como era bonito ser pequenina. De como tudo e todos eram inocentes e ninguém me criticava pelo que fazia ou deixava de fazer. Veio-me à cabeça uma imagem de quando ainda morava em Lisboa, e podem ter a certeza de que já foi à muitos anos, se ainda me recordo, tinha uns dois anos. Lembrei-me da minha ama. Ela usava uns óculos redondos e tinha o cabelo preto. Morava no mesmo prédio que eu, e ao que a minha mãe me disse, tomava conta de mim sempre que ela ia trabalhar e a minha avó não estava lá para a ajudar. Lembrei-me também dos seus filhos, que brincavam comigo. E lembrei-me do dia em que mudei de casa. Lembrei-me do primeiro dia em que entrei no infantário e das birras que fazia, detestava andar no infantário..

Lembrei-me de montes de coisinhas pequenas do meu passado que me fizeram querer voltar atrás, fizeram-me querer voltar a ser criança.

E todos estes pequenos pensamentos que tive ao longo do dia, afastaram-me dos problemas do presente e penso que isso não seja mau, pelo menos não pensei na maldita nota de Matemática durante o resto do meu dia.

publicado por rp às 00:22
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De anafilipa a 16 de Março de 2010 às 19:02
Que lindo texto :3


De rp a 16 de Março de 2010 às 22:14
obrigada ^.^


Comentar post

.Posts Recentes

. sick and tired.

. Zeca ♥

. tempo.

. de vez.

. terminal.

. saudade.

. 18.03 ♥

. queria voltar atrás..