Domingo, 10 de Outubro de 2010

Zeca ♥

Se fosse precisa uma palavra para descrever o meu sentimento por ti, um amo-te não chegava. Depois de tudo o que fizeste por mim, não chegava.

Foste dos poucos que não se esqueceu de mim, que ficou e que não me deixou, não me abandonou como muitos fizeram. A tua maneira de ser é maravilhosa, não me critícas pelo que sou, não te queixas. Não falas mal das pessoas nas costas, quando tens algo a dizer dizes na cara, não sabes o quanto adoro isso em ti (a). Quando gostas imenso de alguém vais até ao fim do mundo para não perderes essa pessoa, és defensor, e amas como ninguém.

Se te tivesse de te por defeitos, acho que não os encontraria, quer dizer, para além de seres estúpido, parvo e ranhoso, acho que de resto está tudo perfeito.

Obrigada por me apoiares, por me ajudares, por me levantares o ânimo, quanto este está em baixo. Obrigada por me fazeres rir, por me fazeres amar-te, por me fazeres não arrepender de te ter conhecido à coisa de 3 anos, que pode não ser muito, mas suficiente. Obrigada por tudo, és das pessoas mais importantes na minha vida e que nunca vou querer perder a nossa amizade. Para mim afinal, és quase um irmão, a mãe Deolinda que o diga, ahahaha :p (PS: Ela adora-te).

Bem amor, depois diz qualquer coisa, que sinceramente já não sei que mais possa dizer.

AMO-TE José Manuel Gervásio Dias ♥

 

PS: Aviso já que se estiver a chover aos domingos, não vou.

publicado por rp às 18:13
link | comentar | favorito
17 comentários:
De - Alee. a 10 de Outubro de 2010 às 18:37
Owwwn, está tão querido amor, emocionei-me, está mesmo fofinhoo (:
Amo a música, btw (L)


De rp a 10 de Outubro de 2010 às 18:38
awww, obrigada amor (L)


Comentar post

.Posts Recentes

. sick and tired.

. Zeca ♥

. tempo.

. de vez.

. terminal.

. saudade.

. 18.03 ♥

. queria voltar atrás..